Tudo sobre Hamilton Dias de Souza



Na teoria, sim, o que tem menos BTUs consumiria menos energia. Porém, é necessário levar em conta se esses aparelhos estão dimensionados de forma correta, ou mesmo que, se a potência deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como um ar dimensionado de maneira errada, vai consequentemente consumir energia por maneira imprevisível.

para tomar este cálculo precisamos saber igualmente qual o preçeste da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa informação consta na conta por luz.

Gostaria de saber se este ar condicionado no modo economia de vigor, ele consome Ainda mais a cada vez qual liga? instalei 2 ar condicionado samsung do 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias exclusivamente dobrou a quantidade de kw, num valor de cem reais a Ainda mais, isso é normal?

Aqui pelo site, comparando os variados tipos por condicionadores de ar, verifiquei qual o gasto aproximado por mês por um ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter usando este selo Procel A. Achei qual este inverter seria muito mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Recebemos inúmeros e-mails de consumidores questionando este valor mensal qual 1 ar-condicionado Têm a possibilidade de acrescentar à conta do energia.

nós só conseguimos criar o cálculo quando o aparelho é de selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos qual entre em contato usando este fabricante.

Para instalar um aparelho do 220v o aconselhável é pedir a empresa do energia da sua própria cidade 1 aumento por ministério, visto de que usar um transformador pode comprometer este que funcionem do aparelho.

velloso disse: 29 de dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca por seu ar condicioonado? vejo que a sra ainda usa um estabilizador ,assim o estabilisador igualmente consome bastante, qual a idade do seu ar, os Ainda mais ótima publicação para ler antigos desprovido compressor rotativo gastam Ainda mais e demasiado mais , aconselho a srª comprar 1 ar condicionado moderno do preferencia 1 inverter qual o valor qual a srªa paga na conta de luz dá e sobra para remunerar a prestaçãeste do um ar moderno , faça as contar e Constate se não é isso, além disso 1 ar moderno é mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

esse cálculo é do acordo utilizando a Saber passada pelo fabricante por 22,nove kWh/mês. Você teria qual ver usando este fabricante, em que esse valor está baseado.

Como o local a ser instalado possui menos de 10metros quadrados… Seria mais vantagem usar este de que nao tem a tecnologia inverter?

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

minha e sua calculadora calcula este consumo médio por um aparelho, porém ela precisa das informações acima. O preçeste da energia elé especialmentetrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

para tomar o cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel. Aguardamos novo contato para lhe ajudar a calcular.

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li na Net qual é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, como moro no RS e cá é muito frio. Este de que existe do verdadeiro nessa afirmação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *